A FELICIDADE DE AMAR É CONTEMPLAR A NATUREZA E SENTIR AS VIBRAÇÕES DA FORÇA CRIADORA QUE SE ESPALHA PELO UNIVERSO INFINITO, QUE EM UNIÃO COM A MATÉRIA CÓSMICA POSSIBILITA QUE A EVOLUÇÃO SEJA O PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DO UNIVERSO.

- COMPARTILHE A FELICIDADE -

A felicidade ao alcance de muitos... COMECE POR ALGO

As concessões são essenciais para relacionamentos maduros, e como ninguém é perfeito, a mulher sempre espera algo mais de seu parceiro.

Toda mulher merece um parceiro que possa amá-la e respeitá-la, mas são as pequenas coisas que, na verdade, vão somando ao longo do tempo… Coisas como ficar assistindo seus programas de TV favoritos e saber o tamanho real do seu pé. Então, se você estiver montando a sua lista de “coisas essenciais” para o seu relacionamento, talvez você queira incluir algumas das dicas da revista Women’s Health.

COMECE POR ALGO... OUVINDO-A...

1. Alguém que gosta de ficar descansando em casa no sábado à noite sabe que isso é tão divertido como ficar perambulando numa balada. Se vestir e sair é sempre divertido, mas às vezes você quer apenas ficar vegetando no sofá com seu parceiro e assistindo a última temporada de alguma série de TV. 


2. Uma pessoa que vá à farmácia pra buscar algum remédio pra você às 2h da manhã é alguém que você precisa ao seu lado, e agora mesmo. Qualquer indivíduo que vá ajudar você nessa urgência e fazer o que puder para ajudar é definitivamente alguém especial. 


3. Alguém que vai preparar um café da manhã pra você e levar na cama, mesmo quando não for o seu aniversário. Porque o amor às vezes vem na forma de waffles caseiros e um delicioso capuccino! 

4. Alguém que de alguma forma sempre sabe exatamente o que você quer para o jantar. Depois de um dia muito longo, eles sabem ler a sua mente e montar uma refeição perfeita pra você. 


5. Alguém que salva o último pedaço pra você. Eles percebem que você está de olho no último pedaço do bolo de chocolate, e eles não vão ficar no seu caminho, é seu… 

6. Alguém que tem seu próprio material de limpeza e sabe como usá-los. Ter alguém que compartilha as tarefas domésticas é uma necessidade, caso essa relação tenha chance de durar por um longo tempo. 

7. Alguém que você acorda depois de ter tido o melhor sexo da sua vida na noite anterior. Ei, você quer o melhor começo de dia possível!

8. Alguém que não se importa quando você está cansada demais pra transar. Às vezes, na batalha entre fazer sexo e dormir, dormir pode ganhar a batalha sem problemas. Ter um parceiro que entende isso é crucial. 


9. Alguém que ama o seu cachorro, gato ou passarinho, tanto quanto você. 

10. Alguém que pensa que Dia dos Namorados é tão importante ou tão especial como você. Feriados são muito mais agradáveis quando vocês concordam plenamente sobre os planos para esses dias festivos. 

11. Alguém que sabe exatamente como agradar você na cama. 



12. Alguém que te inspira a ser uma pessoal saudável e mais feliz. Alguém que vai inspirar você a ser humano melhor, e melhorar a cada dia. 


13. Alguém que não vai culpar você por ter comido a fatia extra de pizza. Ele te ama. Você adora pizza. É um triângulo amoroso complicado, mas tudo dá certo. 

14. Alguém que nunca tira sarro de seus movimentos de dança. Eles, na verdade, acham que isso é superfofo. 

15. Alguém que ri de suas piadas ruins. Pelo menos uma pessoa na festa vai pensar que você é engraçada. 

16. Alguém que se sente sortuda de estar com você. Porque você é incrível, e você merece estar com alguém que aprecia a sua grandiosidade. 


Fonte: