A FELICIDADE DE AMAR É CONTEMPLAR A NATUREZA E SENTIR AS VIBRAÇÕES DA FORÇA CRIADORA QUE SE ESPALHA PELO UNIVERSO INFINITO, QUE EM UNIÃO COM A MATÉRIA CÓSMICA POSSIBILITA QUE A EVOLUÇÃO SEJA O PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DO UNIVERSO.

- COMPARTILHE A FELICIDADE -

FELICIDADE - Ana Paula Oliveira

"Há três importantes condições que entram no cômputo da Felicidade: Saúde, Paz e Prosperidade". Luiz de Souza, Livro A Felicidade Existe

A felicidade é um sentimento maravilhoso, verdadeiro e simples, que nos transmite bem-estar e nos faz sentir bem connosco e com os outros, serenos e com paz no espírito.

É Luz e Brilho no olhar. Aliás, é brilho até nos gestos!

Podemos sempre sentir esta emoção ou ela estar presente constantemente na nossa vida. Depende apenas de nós e da nossa atitude perante a vida!
 
A felicidade não depende do que acontece no exterior a nós, embora nos afecte grande e momentaneamente, mas a sua maior relevância se encontra no interior, depende da nossa percepção, portanto não está dependente de acontecimentos externos, e do que adquirimos materialmente.
 
A felicidade é um sentimento que vem de dentro e é algo que cabe a cada um controlar. É a forma mais poderosa de pensamento positivo.
 
E deve ser o objectivo prioritário de cada Ser.
 
A felicidade é um sentimento que precisa de ser aprendido, tal como o amor e tem necessidade de mudança.
 
Devemos evitar as coisas que incomodam e alterar as coisas que nos aborrecem. Por isso a mudança impõe-se e como resultado a vida melhora.
 
A felicidade é uma viagem de aprendizagem que nos obriga também a conhecermo-nos cada vez melhor.
 
Contudo é um sentimento que precisa ser desejado, para que possa desabrochar de dentro de nós...

FELICIDADE
Por Ana Paula Oliveira

Título publicado no seguinte endereço:
Reflexões com Alma