A FELICIDADE DE AMAR É CONTEMPLAR A NATUREZA E SENTIR AS VIBRAÇÕES DA FORÇA CRIADORA QUE SE ESPALHA PELO UNIVERSO INFINITO, QUE EM UNIÃO COM A MATÉRIA CÓSMICA POSSIBILITA QUE A EVOLUÇÃO SEJA O PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DO UNIVERSO.

- COMPARTILHE A FELICIDADE -

GENTE NUTRITIVA

Você já encontrou gente assim? Nutritiva?
Perto da qual gostamos de estar?
Alguns têm inteligência ou cultura acima da média, nos extasiando com seu saber.

Outros são simples, com a cultura da vida, nos conquistando pela autenticidade e experiência.
Essas pessoas têm algo em comum: compartilham seu saber.
São pessoas que nos dão energia.
Estar com elas é como estar num time de craques: você acaba aprendendo a jogar cada vez melhor .
Essas pessoas têm brilho nos olhos e entusiasmo na voz.
Agora pare e pense: você conhece gente assim?
Eu conheço... E para homenagea-las estou publicando este texto e pensando em algumas delas, junto com o meu Muito Obrigado por alimentarem meu espírito... Mesmo através de um simples computador ao qual estou usando neste momento ...
Ser nutritivo é questão de opção.
Não tem que ser gênio ou artista. Nem ter habilidade especial.
Só é preciso ter CONSCIÊNCIA do impacto de nossas atitudes sobre as pessoas que nos cercam.
Experimente ser nutritivo em cada contacto que faz e verá quão feliz você pode ser com isso...

Fonte: Pesquisa livre na net