A FELICIDADE DE AMAR É CONTEMPLAR A NATUREZA E SENTIR AS VIBRAÇÕES DA FORÇA CRIADORA QUE SE ESPALHA PELO UNIVERSO INFINITO, QUE EM UNIÃO COM A MATÉRIA CÓSMICA POSSIBILITA QUE A EVOLUÇÃO SEJA O PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DO UNIVERSO.

- COMPARTILHE A FELICIDADE -

A verdade absoluta só na eternidade - Por Ana Paula Oliveira

 E não poderia ser de outra forma, pois as leis da natureza são sábias.

O nosso mundo terra é o local onde as experiências em cada existência humana se fazem para atingir essa verdade, pois ela está em cada uma das suas partículas de inteligência universal ou em cada ser humano.

CLIQUE para ouvir a Limpeza Psíquica
É através da reencarnação da alma que podemos efectuar a nossa evolução, assim quando chegamos ao mundo espiritual podemos rever toda a nossa existência anterior e reconhecer com a lucidez total onde acertamos e falhamos na experiência que realizamos e que por sinal foi idealizado por cada um, antes de renascer, em seu mundo espiritual.

Só assim podemos polir a alma de todos os sentimentos que a contaminam, limpar toda esta miséria, assim como a vaidade, o orgulho, a inveja, o ódio e a maldade, que permanecem na profundeza do ser e fazem parte do ambiente terreno.

Daí a dificuldade em conseguir superar as provas de vida.

A vida não é tarefa fácil para ninguém!

Todos temos deveres a cumprir e dividas espirituais a saldar, temos que evoluir e o meio usado é este depende de cada um e da sua força de vontade em vencer e conquistar o seu eu espiritual.

E esta superação é individual, não se dá a ninguém, é simplesmente realizada por cada um, e através, muitas vezes de grandes sofrimentos, mas na verdade é a maior conquista que um ser humano pode alcançar, pois livra-se do peso enorme que carrega com os sentimentos inferiores e permite iluminar-se na totalidade do seu ser, pois caminha no sentido da perfeição e da verdadeira vida, a espiritual.

A verdade absoluta só na eternidade - Por Ana Paula Oliveira
http://www.racionalismo-cristao.org/gazeta/diversos/a-verdade-absoluta.html (site em manutenção)

Poderá gostar de conhecer: