A FELICIDADE DE AMAR É CONTEMPLAR A NATUREZA E SENTIR AS VIBRAÇÕES DA FORÇA CRIADORA QUE SE ESPALHA PELO UNIVERSO INFINITO, QUE EM UNIÃO COM A MATÉRIA CÓSMICA POSSIBILITA QUE A EVOLUÇÃO SEJA O PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DO UNIVERSO.

- COMPARTILHE A FELICIDADE -

A CHUVA

Era uma manhã cerca das 8:30,
quando um
senhor próximo aos 80 anos,
chegou para remover os pontos de seu polegar.

Peguei sua ficha de informações,
Pedi que se sentasse,
sabendo que seria mais de uma hora
antes que alguém
pudesse atende-lo.

Eu o vi olhando para o relógio e
Decidi atende-lo, porque eu
não estava ocupado com outro paciente e
Gostaria de avaliar sua ferida.

Ao examiná-lo, percebi que o curativo foi
bem feito, então falei com um dos
médicos, peguei os suprimentos necessários para
remover as suturas do novo curativo de sua ferida.

Enquanto cuidava de
sua ferida e, como
ele estava com tanta pressa, perguntei -lhe se
tinha horário com outro médico
para esta manhã.

O senhor me disse que não, apenas que
precisava ir a casa de repouso para o café da manhã
com sua esposa.
Perguntei sobre a saúde dela.

Ele me disse que ela já estava lá
por algum tempo e que ela
era uma vítima da doença de Alzheimer.

À medida que
falou, perguntei se ela ficaria
chateada se ele fosse um pouco mais tarde.

Ele respondeu que ela não sabia mais
quem ele era, que ela não o
reconhecia por cinco anos.

Fiquei surpreso, e perguntei-lhe:
"E você ainda vai todas as
manhãs, embora ela
não saiba quem você é?

Ele sorriu enquanto
afagou minha mão e disse:
"Ela não me conhece, mas eu ainda sei quem ela é!"

Eu tive que segurar
lágrimas quando ele saiu, eu fiquei todo arrepiado, e pensei,
"Esse é o tipo de amor que eu quero na minha vida."

O verdadeiro amor não é
nem físico e nem romântico.
O amor verdadeiro é uma
aceitação de tudo o que é,
foi, será, e o que não será.

"A vida não é sobre
como sobreviver à tempestade,
Mas como dançar no meio da chuva."
Estamos todos envelhecendo
Amanhã poderá ser a nossa vez.

Fonte: Internet