A FELICIDADE DE AMAR É CONTEMPLAR A NATUREZA E SENTIR AS VIBRAÇÕES DA FORÇA CRIADORA QUE SE ESPALHA PELO UNIVERSO INFINITO, QUE EM UNIÃO COM A MATÉRIA CÓSMICA POSSIBILITA QUE A EVOLUÇÃO SEJA O PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DO UNIVERSO.

- COMPARTILHE A FELICIDADE -

DISCURSO DO 7º. ANIVERSÁRIO DA FILIAL DO SEIXAL - PORTUGAL

DISCURSO DO 7º. ANIVERSÁRIO DA FILIAL DO SEIXAL - PORTUGAL

Como é gratificante ter a felicidade de sentir as vibrações do Astral Superior, quando sentimos em nosso âmago alegria de se conseguir realizar o compromisso que nos propusemos no nosso mundo de origem, com o único pensamento de servir ao Astral Superior e em prol da humanidade

A Filial do Seixal do Racionalismo Cristão, onde todos os participantes se esteião com pensamentos elevados no encontro marcado com as Forças Superiores, nas reuniões públicas e desdobramento sob o olhar atento do nosso presidente físico Sr. Antão José Lopes da Luz, fazendo da nossa humilde casa, ao serviço das Forças Superiores um farol aceso na margem sul do Tejo para todos os que vêm buscar um lenitivo para os seus males.

O verdadeiro racionalista cristão se confirma ao longo do tempo, conhecendo-se como Força e Matéria, respeitando as leis que regem o Universo, conhecer os principais atributos do espírito e os utilizar para conduzir sua evolução com grandeza e valor para o seu próprio bem e do próximo.

Nestas condições o militante auto analisa-se com humildade, a cada dia para expurgar suas imperfeições através do seu livre arbítrio para o bem, com plena consciência das suas responsabilidades como espírito encarnado.

No Racionalismo Cristão o Astral Superior está sempre presente dando ânimo para os que enfrentam com coragem e valor as grandes responsabilidades atribuídas porque são verdadeiramente esclarecidos.

Em todos actos de nossas vidas devemos agradecer as Forças Superio
res por podermos dar um grãozinho de areia, pela grande Causa que abraçamos.


Seixal, 23 de Maio de 2011

Aos prezados assistentes

Caros amigos e companheiros

Na reunião cívica espiritualista de hoje, comemoramos sete anos de existência da Filial do Seixal nestas novas instalações, onde marca toda diferença não fisicamente mas sim espiritualmente porque o núcleo familiar à que pertencemos preza-se pela união faz a força, não só em relação as mudanças referentes mas também nos cumprimento dos nossos deveres para com a humanidade e o Astral Superior.

É com alegria que demonstramos a nossa felicidade em sentirmo-nos úteis ao serviço do Racionalismo Cristão, Doutrina que tudo nos dá e ensina.

Cabe a cada um de nós aproveitar estes ensinamentos porque servir a grande Causa não é tarefa fácil, pois temos que estar aptos e dar o máximo de nós com humildade, abnegação e pensamento alteado para dar o exemplo aos que vem procurar um lenitivo em nossa casa.

Os exemplos esteados pelo Racionalismo Cristão estão nas nossas obras, nas lições e conselhos úteis que a as Forças Superiores nos proporciona através da palavra dada em todas as casas espalhadas pelo mundo fora.

É com essa força e poder espiritual que nos alimentamos para continuarmos a lutar com coragem nesse degredo e trilharmos o caminho que nos leva à perfeição.

Assim podemos seguir o nosso caminho com sorriso nos lábios e com segurança, aguardando a cada dia novas bonanças em forma humana para se juntarem as fileiras dos soldados já inscritos nesta pequena casa mas grande em espiritualidade para que em comum num só pensamento nas correntes formadas e organizadas pelo Astral Superior seja um elo de amor que se traduz num Foco de Luz Puríssima.

É na compreensão deste amor que todos nós podemos encontrar a felicidade e harmonicamente transmitirmos aos nossos familiares para que nos nossos lares reine a paz tão ambicionada.

Muito esperançosos na vanguarda desta luta irradiamos a plêiade do Astral Superior que em tempos vindouros o planeta terra seja um Mundo onde todos os espíritos possam repousar e fazer as suas escolhas acertadamente.

Aos nossos Dirigentes Astrais Josefa Cabrita, Celeste Vasconcelos e José Cardoso Pires.

Grande Foco!
Vida do Universo!

Muito Obrigada a todos
Arminda Lopes