A FELICIDADE DE AMAR É CONTEMPLAR A NATUREZA E SENTIR AS VIBRAÇÕES DA FORÇA CRIADORA QUE SE ESPALHA PELO UNIVERSO INFINITO, QUE EM UNIÃO COM A MATÉRIA CÓSMICA POSSIBILITA QUE A EVOLUÇÃO SEJA O PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DO UNIVERSO.

- COMPARTILHE A FELICIDADE -

A ÁRVORE DOS AMIGOS

Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho. Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras apenas entre um passo e outro. A todas elas chamamos de amigos.

Há muitos tipos de amigos. Talvez cada folha de uma árvore caracterize um deles. O primeiro que nasce de bruto é o amigo pai e o amigo mãe. Mostram o que é ter vida.

Depois vem o amigo irmão, com quem dividimos o nosso espaço para que ele floresça como nós. Passamos a conh
ecer toda a família, a qual Respeitamos e desejamos bem.

Mas o destino nos apresenta outros amigos, os quais não sabemos que iam cruzar o nosso caminho. Muito desses são designados amigos do peito, do coração. São sinceros, são verdadeiros. Sabem quando não estamos bem, sabem o que nos faz feliz…

Às vezes um desses amigos do peito estala o nosso coração e então chamado de amigo namorado. Esse da brilho aos nossos olhos, música aos nossos lábios, pulo aos nossos pés.

Mas também há aqueles amigos por um tempo, talvez umas ferias ou mesmo um dia ou uma hora. Esses costumam colocar muitos sorrisos na nossa face, durante o tempo que estão por perto.

Falando em perto, não podemos nos esquecer dos amigos distantes, que ficam nas pontas dos galhos, mas que quando o vento sopra, aparecem novamente entre uma folha e outra.

O tempo passa e o verão se vai, o outono se aproxima e perdemos algumas das nossas folhas. Algumas nascem num outro verão e outras permanecem por muitas estações. Mas o que nos deixa feliz é as que caíram continuam por perto, continuam aumentando a nossa raiz com alegria. Lembranças de momentos maravilhosos enquanto cruzam o nosso caminho.

Desejo a vocês, folha da minha árvore, Paz, Amor, Saúde, prosperidade… Hoje e Sempre…

Simplesmente porque: Cada pessoa que passa em nossa vida é única. Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós. A os que levam muito, mas não há que não deixam nada.

Esta é a maior responsabilidade da nossa vida e a prova de que duas almas não se encontram por acaso.

Quero que você passe esta mensagem para todos os seus amigos do dia - a - dia, mas também para aqueles que você não vê a tempos… Eles vão gostar de ver que ainda fazem parte da sua árvore de amigos…

A ÁRVORE DOS AMIGOS

Fonte: Internet