A FELICIDADE DE AMAR É CONTEMPLAR A NATUREZA E SENTIR AS VIBRAÇÕES DA FORÇA CRIADORA QUE SE ESPALHA PELO UNIVERSO INFINITO, QUE EM UNIÃO COM A MATÉRIA CÓSMICA POSSIBILITA QUE A EVOLUÇÃO SEJA O PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DO UNIVERSO.

- COMPARTILHE A FELICIDADE -

A VIDA NÃO PARA!

 Tudo deve ser bem pensado para ser bem resolvido. Pensamentos firmes e bem delineados dão resultados seguros. Quando há vontade forte e pensamentos voltados para o cumprimento do dever, é possível resolver grandes questões , no momento oportuno, pois acontece uma sintonia com o Astral Superior (Forças Superiores).

É necessário ter calma. É preciso raciocinar muito para saber resolver com acerto as grandes questões que possam alterar a boa marcha da vida no planeta.

Todos os dias aparecem novas idéias com novas possibilidades de soluções, uma vez que a vida não pára. Assim é a vida. É necessário compreender a razão de ser de tudo que acontece no mundo. É preciso valorizar os momentos de reunião e decisão com muita razão, para uma maior clarividência nos pensamentos, facilitando assim o cumprimento dos deveres.

Refletindo sobre os acontecimentos com base na lei de causa e efeito, pode-se concluir que o sofrimento de hoje é consequência do mal praticado ontem.

O mundo Terra está cada vez mais conturbado devido às condutas erradas de seus habitantes. Se outra fosse a maneira de pensar e agir, outro seria o viver terreno.

É preciso que as criaturas humanas se encontrem à Luz do Amor Cristão, para haver um bem-querer maior, para que a amizade cresça entre as pessoas e situações desagradáveis nunca se avolumem.

Essa é a única saída. Enquanto isso não acontecer de fato, os seres humanos estarão sempre em desarmonia, estarão sempre de prevenção contra o próximo. E,claro, colecionando grandes sofrimentos coletivos, muitos em nível planetário.

A VIDA NÃO PARA!
Por: Luiz Hamilton Menossi