A FELICIDADE DE AMAR É CONTEMPLAR A NATUREZA E SENTIR AS VIBRAÇÕES DA FORÇA CRIADORA QUE SE ESPALHA PELO UNIVERSO INFINITO, QUE EM UNIÃO COM A MATÉRIA CÓSMICA POSSIBILITA QUE A EVOLUÇÃO SEJA O PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DO UNIVERSO.

- COMPARTILHE A FELICIDADE -

OTIMISMO E ESPERANÇA!

Com o mundo passando por uma transformação sem precedentes, com chances de engatar um crescimento tecnológico-científico maior que o do século 20, é correto pensar que os campos de investigação científica vão transbordar e escoar para os princípios Força e Matéria – composição única do universo e do ser humano. E as ações intuitivas das Forças Superiores vão, conseqüentemente, aumentar uma superior consciência espiritualista globalizada. Certo? A resposta parece ser esta mesmo.

As comunicações doutrinárias do Astral Superior dão constantemente sinais de que a humanidade continuará empurrada para cima pela limpeza psíquica planetária, apesar da crise de valores morais que assola o planeta. É verdade que muita coisa deve acontecer e mudar a partir de 2010 – um marco pressentido na história do planeta. Para mim, a expectativa é de que o espiritualismo científico cresça, a partir daí, "rumo ao futuro do espírito se sobrepondo a matéria". Espero otimista que esse crescimento espiritual supere o dos últimos 2000 anos. E para suprir toda essa sede espiritual será preciso aumentar cada vez mais a divulgação da Doutrina inspirada pelas Forças Superiores. A oferta e a procura da Verdade universal deverá ter o seu maior equilíbrio jamais visto ao longo da história. A Casa-Chefe e sua estrutura racionalista cristã mundial nas próximas décadas deverão estar preparadas para dar conta da necessidade planetária de esclarecimento espiritual. Muitos na Terra – em escala crescente – vão começar a gravitar em torno da Verdade universal. Os tempos do materialismo estão no fim.

Com as comunicações doutrinárias das Forças Superiores – que sempre pregam a lei universal de evolução – é possível contradizer a afirmação de que "o mundo e a humanidade chegaram a um final trágico e sem volta". As criaturas podem continuar confiantes e esperançosas que o mundo vai mudar. E mudar para melhor. Em conseqüência, fica confortável dizer que as providências das Forças Superiores deixarão o Racionalismo Cristão cada vez mais atrativo. Já o astral inferior, se desvalorizará, respectivamente, até o final deste novo milênio. Que 2009 já seja – (para todos) – o prenúncio dessas esperadas mudanças positivas no mundo e na humanidade!

OTIMISMO E ESPERANÇA!
 Por: Luiz Hamilton Menossi