A FELICIDADE DE AMAR É CONTEMPLAR A NATUREZA E SENTIR AS VIBRAÇÕES DA FORÇA CRIADORA QUE SE ESPALHA PELO UNIVERSO INFINITO, QUE EM UNIÃO COM A MATÉRIA CÓSMICA POSSIBILITA QUE A EVOLUÇÃO SEJA O PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DO UNIVERSO.

- COMPARTILHE A FELICIDADE -

O PAPEL DA MULHER

O Racionalismo Cristão dirige-se à mulher esclarecendo-a para o desempenho integral da sua Ação construtiva no seio da sociedade.

As mães, embalando os berços de seus filhos, embalam a humanidade. O dever da mulher é educar-se sempre e sempre para poder educar, plasmando na alma dos filhos a noção da verdadeira honradez, do trabalho e da vida.

Ensinar os filhos a amar o trabalho, a serem honestos, a olhar os seus semelhant
http://afelicidadeamararmindalopes.blogspot.com/2012/04/o-papel-da-mulher.htmles com humanidade é um facto que deve estar sempre presente em seu espírito.

Construir caracteres fortes, almas verdadeiramente humanas e formar os pioneiros da nova HUMANIDADE.

O papel da mulher
Filipa Guimarães

Nota: Estas palavras foram lidas por Maria Orlanda de Sousa na solenidade cívico-espiritualista, em comemoração do 98º. aniversário de fundação do Racionalismo Cristão.


Poderá visitar também o livro Noções de Racionalismo Cristão escrito por Dr. João Baptista Cottas (apenas clic em cima do nome)