A FELICIDADE DE AMAR É CONTEMPLAR A NATUREZA E SENTIR AS VIBRAÇÕES DA FORÇA CRIADORA QUE SE ESPALHA PELO UNIVERSO INFINITO, QUE EM UNIÃO COM A MATÉRIA CÓSMICA POSSIBILITA QUE A EVOLUÇÃO SEJA O PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DO UNIVERSO.

- COMPARTILHE A FELICIDADE -

LUTEM POR DIAS MELHORES

MARCHEM SEMPRE lutando por dias melhores, para algo fazerem em prol daqueles que estão sob a sua responsabilidade, daqueles que continuam lutando por algo neste mundo de tantas e tantas desilusões. Dizemos desilusões, porque este mal faz sofrer. Felizes daqueles que não sofreram neste mundo uma desilusão. A desilusão maltrata, fere, mas esse sofrimento serve de encorajamento para aqueles que sabem caminhar com firmeza neste mundo.

O RACIONALISMO CRISTÃO é uma Doutrina que merece ser estudada, mas muitas criaturas fazem uma concepção muito errada do que ela seja; porém a grande Causa do Racionalismo Cristão vai caminhando, não se importando com aqueles que não sabem estudar e sentir a grandiosidade desta Obra.

PARA NOSSA SATISFAÇÃO, como espírito livre da matéria, constatamos que há homens de verdadeira moral, lutando pela Doutrina, verdadeiros espíritos de escol, e esses homens, comunicando-se com outros de igual calibre espiritual, contribuem para que a Doutrina cresça e espalhe por toda a parte a sua semente. Sentimos satisfação íntima quando constatamos que os seres despertam. São sementes lançadas em terreno fértil!

COMO ESTÁ PROGREDINDO, como está crescendo e florescendo o Racionalismo Cristão, e aqueles que estão ao seu serviço sentem-se tranqüilos, embora haja tropeços, embora haja sofrimentos, mas quem não sofre neste mundo? Todos sofrem. Sofrem os ricos e os que não o são. Os grandes e os pequenos, todos sofrem igualmente, pois encarnaram no mundo Terra a fim de processar a sua evolução espiritual!

QUANDO A HUMANIDADE for esclarecida e pensar com elevação espiritual, reconhecendo que certos fenômenos são naturais, comuns e imutáveis, outro será o viver da humanidade, porque desaparecerão o orgulho, a prepotência, a maledicência, o ódio e a vingança, que são sentimentos ferozes, que têm levado o sofrimento à Terra. Por isso, deixem de lado o que há de pior na vida e cuidem do esclarecimento da humanidade. Procurem conhecer-se como Força e Matéria e educar cada vez mais o pensamento para que ele esteja sempre firme por toda a parte. Eis o valor do Racionalismo Cristão.


LUTEM POR DIAS MELHORES
Por: Luiz de Mattos

Titulo publicado no endereço:
http://www.arazao.net/lutem-por-dias-melhores.html