A FELICIDADE DE AMAR É CONTEMPLAR A NATUREZA E SENTIR AS VIBRAÇÕES DA FORÇA CRIADORA QUE SE ESPALHA PELO UNIVERSO INFINITO, QUE EM UNIÃO COM A MATÉRIA CÓSMICA POSSIBILITA QUE A EVOLUÇÃO SEJA O PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DO UNIVERSO.

- COMPARTILHE A FELICIDADE -

NUNCA DEIXE DE SONHAR E LUTE PARA REALIZAR OS SONHOS

Sonhos fazem os seres humanos sempre jovens, sem desejar "pendurar as chuteiras". É tendo sempre algo para realizar que as pessoas, mesmo vivendo cada dia por vez, conseguem realizar grandes coisas em qualquer idade em que estejam.

Os sonhos conservam as pessoas vivas e com capacidade de lutar para chegar ao ponto desejado. É como a luz no final de um túnel que nos oferece novos caminhos, nos aumenta a esperança e nos faz andar sem esmorecer, sem pessimismo, nos faz alegres e confiantes e aumenta a nossa capacidade para caminhar mesmo nos terrenos desfavoráveis.

Deixando de fazer planos, deixando que a decepção domine seu campo de ação, quando não tiver mais esperança de realizar as coisas que planejou e que eram para você sonhos, você já acabou.

Você deixa-se manipular, ser jogado de um lugar para outro sem resistência, sem vontade de lutar, de caminhar em direção às coisas que tanto desejou e não realizou porque deixou de sonhar. Você deixou de lutar com todos os meios de que dispunha para conseguir.

É preciso gritar e dizer basta para os que o estão empurrando para um depósito, onde apenas o rotulam, para que, mesmo esquecidos, saibam que lá está e não lhe dá mais aborrecimento, trabalho e preocupação.

Se você deixou de sonhar não é mais gente, é uma coisa, que podem deixar onde bem entenderem, longe dos olhos, para que se esqueçam que você existe, já que você mesmo se esqueceu disso.

Não basta sonhar, é preciso ir à luta para realizar os seus sonhos, e mesmo que morram lutando morrerão felizes, porque tentar já é conseguir.

NUNCA DEIXE DE SONHAR E LUTE PARA REALIZAR OS SONHOS
Por: Thereza Freire Vieira

Titulo publicado no endereço:
http://www.arazao.net/nunca-deixe-de-sonhar.html