A FELICIDADE DE AMAR É CONTEMPLAR A NATUREZA E SENTIR AS VIBRAÇÕES DA FORÇA CRIADORA QUE SE ESPALHA PELO UNIVERSO INFINITO, QUE EM UNIÃO COM A MATÉRIA CÓSMICA POSSIBILITA QUE A EVOLUÇÃO SEJA O PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DO UNIVERSO.

- COMPARTILHE A FELICIDADE -

Mensagem espiritual de CARLOS ACUTIS "O apóstolo da internet"

ATENÇÃO PARTICIPANTES DE GRUPOS DE ESTUDOS ESPIRITUALISTAS, VALE LER E CONSIDERAR...

MENSAGEM DE CARLOS ACUTIS RECEBIDA EM REUNIÃO PÚBLICA ONLINE DOMINICAL EM 03/08/2025 - GRUPO ESPIRITUALIAMO RACIONAL E CIENTIFICO CRISTÃO - ERCC

 É com grande alegria que retorno, neste instante, a esta vibração de amor fraterno, para dialogar sobre um dos instrumentos mais mal compreendidos e, ao mesmo tempo, mais potente do vosso tempo: a internet.

Foi durante a minha breve encarnação, quando alguém que usou a tecnologia com a intenção de servir ao evangelho, ainda menino compreendi que os fios invisíveis da rede poderiam unir corações, levar esperança aonde os pés não alcançavam, e hoje vos falo como espírito que continua observando esse fenômeno da interligação digital, agora com maior clareza sob os efeitos espirituais nos quais ela acontece. 

 Dentro das reuniões espiritualistas, a internet deve ser vista como um recurso, não como uma distração. As reuniões mediúnicas e de trabalhos espirituais, a atenção e a disciplina são pilares; o uso indevido de aparelhos conectados à internet durante essas atividades enfraquece a corrente vibratória, rompe laços magnéticos importantes e cria ruídos no intercâmbio espiritual.

 Não são poucos os grupos que, por descuido ou costume, mantêm celulares ligados, mensagens sendo enviadas ou pesquisas sendo feitas durante os momentos de trabalho, quando a concentração mediúnica é necessária. Isto é como abrir janelas para a negatividade, no tempo inferior da alma, pois cada vibração que entra desvia a atenção, cada notificação que chega dispersa.

 A tecnologia, quando usada com discernimento, se torna um canal de luz. A internet pode servir para estudar as leis espirituais, para reunir os grupos à distância, para evangelizar os corações sedentos e para permitir que almas desencarnadas, em lugares isolados, encontrem consolo e orientação.

 O segredo está na intenção do que se usa. Espírito atento sabe quando está servindo e quando está se perdendo; vigilante, sabe quando a ferramenta é útil e quando se torna ruim.

 Jesus, que caminhava sobre as águas, também caminha sobre as ondas invisíveis da comunicação moderna; ele não teme os instrumentos humanos, teme, sim, os corações distraídos e vaidosos. Portanto, deixo-vos um convite fraterno para que se estabeleçam regras claras e amorosas sobre o uso da internet nas reuniões espirituais.

 Os aparelhos devem ser desligados e usados apenas quando forem instrumentos de auxílio ao trabalho. Que haja vigilância e mentalizações para que nenhum fio da rede humana substitua o fio sagrado que vos liga ao alto e, quando for o momento de levar as mensagens às redes sociais, façam com o espírito prestando um serviço à humanidade e com a felicidade atrelada, pois assim como o mal circula veloz pelas redes, o bem também pode voar com asas digitais, sempre que impulsionado pelo amor e pela verdade. Carlos Acutis!

Mensagem espiritual de CARLOS ACUTIS "O apóstolo da internet"

Conheça a vida de Carlos Acutis – Considerado o apóstolo da internet