A FELICIDADE DE AMAR É CONTEMPLAR A NATUREZA E SENTIR AS VIBRAÇÕES DA FORÇA CRIADORA QUE SE ESPALHA PELO UNIVERSO INFINITO, QUE EM UNIÃO COM A MATÉRIA CÓSMICA POSSIBILITA QUE A EVOLUÇÃO SEJA O PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DO UNIVERSO.

- COMPARTILHE A FELICIDADE -

Mensagem mediúnica de Padre Antônio Vieira - 22-6-2024 – Pelo Grupo Espiritualismo Racional e Científico Cristão


Mensagem mediúnica On-line do Padre Antônio Vieira - 22-6-2024 – Pelo Grupo Espiritualismo Racional e Científico Cristão

A satisfação continua na plêiade do astral superior, estamos todos unidos na pavimentação da nova espiritualidade... Essa pavimentação está atingindo o ápice que precisa ser estabelecido.
A nossa corrente fluídica, adequadamente estabelecida, trará essa grande Luz para a humanidade, essa Luz para o esclarecimento e o entendimento da vida espiritual. Essa pavimentação fortemente intuída ao médium fidedigno à espiritualidade, que a traçou em mundos astrais, essa forma de trabalho tão inovadora, pioneira para que o crescimento da humanidade seja objetiva com a espiritualidade verdadeira inserida no dia a dia do ser humano.

Quando Luiz de Mattos alertou que cada lar seria uma casa racionalista, com espíritos esclarecidos, está aí a prova! As intuições dos mundos astrais chegam; aqueles que estão antenados nas suas convicções, aqueles que entendem e já trouxeram uma bagagem da espiritualidade, traçam seu caminho e não se desviam dele; assim aconteceu, com percalços, com manipulações, expulsões, seguiu em frente aquele que foi designado para estabelecer esta estrada, que ainda não está totalmente pavimentada pois necessitamos ainda de adequações que fortaleçam instrumentos mediúnicos, que fortaleçam dirigentes, que fortaleçam aqueles que irão trazer a palavra do astral superior. Então, meus amigos, essa pavimentação está trilhando e brilhando na espiritualidade. Elucidamos que iríamos desmistificar muitas situações e estão presenciando exatas desmistificações através dos reflexos que são passados pelos nossos instrumentos mediúnicos; espíritos quedados no tempo terreno há milênios, soldados enfronhados em catacumbas que não conseguiam adentrar devido a grande obscuridade do planeta, pelos pensamentos e os mentais marcados pelo sentimento do ódio e dos conflitos. Desmistificaremos, entre reis e rainhas, que não cumpriram as suas missões como deveriam e precisavam do apoio dos soldados abnegados para retirá-los da atmosfera fluídica do planeta Terra. Isso não é uma utopia meus amigos, está sendo provado dia após dia pela fidedignidade dos nossos instrumentos mediúnicos a plêiades do astral superior. Não foram ouvidos mas estão sendo, hoje, fiéis àquilo que foi traçado nos mundos superiores. Vamos adequar ainda muitas situações que virão através das intuições, pois traçar este caminho e ajudar àqueles que estão trabalhando com a boa vontade e o amor pela humanidade requer estratégias de trabalhos com a vibração planetária. Nem sempre esta vibração dá condições à espiritualidade superior adentrar a estes ambientes e intuir; por isso, sempre alertamos para se manterem na disciplina, principalmente os instrumentos mediúnicos que trarão a nossa palavra e darão voz à espiritualidade superior para que esse trabalho seja cada vez mais fundamentado no planeta-escola Terra.
Com essa orientação, deixo a minha satisfação espiritual e a minha fortaleza para que todos permaneçam fortes e convictos daqueles que intuem, Padre Antônio Vieira.

Poderá gostar de conhecer mais doutrinações