A FELICIDADE DE AMAR É CONTEMPLAR A NATUREZA E SENTIR AS VIBRAÇÕES DA FORÇA CRIADORA QUE SE ESPALHA PELO UNIVERSO INFINITO, QUE EM UNIÃO COM A MATÉRIA CÓSMICA POSSIBILITA QUE A EVOLUÇÃO SEJA O PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DO UNIVERSO.

- COMPARTILHE A FELICIDADE -

Bom dia amigos - Lenitivos da vida moderna - Por Rute Helena Macário

Bom dia amigos,

Pois é amigos, todos os dias, logo pela manhã, a Senhora Rute Helena Macário aviva a muitos, com uma gentil mensagem de bem-querer, num grupo espiritualista "WhatsApp", na Cidade de Santos com seu "bom dia", ao qual tive a honra em registrar suas citações, e montar um PDF, com suas mensagens frutos das descobertas em livros da literatura espiritualista cristã, que já são conhecidos de muitos, assim todos estão convidados conhece-lo, estuda-lo e se quiser copia-lo e até recorta-lo, se quiser, é só clicar no link abaixo.


CLIQUE AQUI PARA LEITURA OU DOWNLOAD

Bom dia amigos! - Lenitivos da Vida Moderna,...

...é uma coletânea de aforismos do bem, que representa um trabalho de nossa Rute Helena Macário, por selecioná-los diariamente, pois, é um conforto para a humanidade, numa época em que o mundo está recolhido tentando proteger-se duma enfermidade letal que se propaga indiscriminadamente.

Trata-se de um convite à autorreflexão. Dessa maneira nada mais é do que um pequeno retrato de nós mesmos, um alegre e motivador despertar. Assim sendo, logo pela manhã, ao abri-la, qualquer citação nos coloca diante de nossa consciência, e ao avivá-la torna-se uma encorajadora oportunidade para expandi-la.

Esta coletânea pode ser lida por qualquer pessoa, sem restrição de idade e de qualquer segmento espiritual, nela podemos observar, tudo que nos faculta nossa memória retentiva. Uma ferramenta pessoal do presente, mas que abre nosso passado atávico, nela temos a oportunidade de rever atitudes e conceituar o que temos de melhor no caminho a seguir, portanto um útil instrumento de coragem e estímulo à elevação dos pensamentos para enfrentar os desafios que se aproximam.
Wilson Candeias