A FELICIDADE DE AMAR É CONTEMPLAR A NATUREZA E SENTIR AS VIBRAÇÕES DA FORÇA CRIADORA QUE SE ESPALHA PELO UNIVERSO INFINITO, QUE EM UNIÃO COM A MATÉRIA CÓSMICA POSSIBILITA QUE A EVOLUÇÃO SEJA O PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DO UNIVERSO.

- COMPARTILHE A FELICIDADE -

Sinto-me infeliz - Por que nasci? - Por Cristina Pereira

Um de nossos leitores nos procurou com uma questão “existencial”;

SINTO-ME INFELIZ, PORQUE NASCI?

E, a nossa amiga e estudiosa da escola Filosofia Espiritualista do Racionalismo Cristão senhora Cristina Pereira, nos leva a uma reflexão de ajuda ao leitor que optou por manter-se anônimo.
Clique para OUVIR a
Limpeza Psíquica

Parece-nos que a questão da infelicidade passa pela não aceitação daquilo que não conhecemos muito bem. Neste caso, ter o conhecimento e aceitarmos a ideia de que somos, todos, sem exceção, formados por força (o espírito) e matéria (o corpo), é um primeiro passo para não nos sentirmos infelizes.

Sugerimos que se faça um exercício: admitir, como verdade, que o espírito evolui e precisa de um corpo para que essa evolução aconteça. Como a evolução não acontece de uma só vez, uma vida, apenas, como a conhecemos (que pode variar no tempo, havendo pessoas longevas, que vivem perto ou mais de cem anos) seria insuficiente para que a evolução total do espírito seja alcançada. Daí a necessidade de várias reencarnações.

Continuemos a admitir que o espírito programe, antes de cada reencarnação, anova vida que terá, com vistas à sua evolução.

Neste caso, o local de seu nascimento (reencarnação), a família e as condições iniciais de vida são de sua escolha, para melhor aproveitar a nova chance. Com essas condições têm motivos evolutivos, mas as “esquecemos” ao reencarnar, está aí o motivo da infelicidade: a não aceitação do que preparamos para nós mesmos.

É por essa razão que entendemos que buscar conhecimento espiritual, dos porquês das reencarnações e do objetivo maior delas que é a evolução espiritual, afasta o sentimento de infelicidade, porque passamos a compreender que o que estamos vivenciando tem a ver com o que julgamos necessário para alcançarmos esse progresso tão esperado.

Sinto-me infeliz. Por que nasci?
Por Cristina Pereira
Colaboradora na Casa Racionalista Cristã, Filial Santos - SP


CONVITE

Casa-Chefe Rio de Janeiro
A todos os que sofrem com as decepções e reveses da vida ou aqueles que vivem num momento de bonança, convidamos a conhecerem a nossa filosofia espiritualista Racionalista Cristã, bem como os benefícios da corrente fluídica em uma de nossas reuniões públicas.
A entrada é franca e todos são bem-vindos!

Dias:
2as, 4as, e 6as feiras – das 20:00h às 21:00h
A entrada é permitida entre 19:20h até as 20:07h
Consulte o endereço que mais lhe convém e horários:
Ou tire suas dúvidas:

Visite nossa Filial Santos - SP - a entrada é franca e,
todos são bem-vindos!
Avenida Ana Costa 67 - Vila Mathias
Santos, SP

Poderá gostar de conhecer
:
 Adoção - Crianças esperam por papais e mamães espirituais
 Corrente Fluídica - Hora do banho espiritual
 Nossas casas um lenitivo para vossos sofrimentos
 Convite à humanidade
► Fale conosco