A FELICIDADE DE AMAR É CONTEMPLAR A NATUREZA E SENTIR AS VIBRAÇÕES DA FORÇA CRIADORA QUE SE ESPALHA PELO UNIVERSO INFINITO, QUE EM UNIÃO COM A MATÉRIA CÓSMICA POSSIBILITA QUE A EVOLUÇÃO SEJA O PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DO UNIVERSO.

- COMPARTILHE A FELICIDADE -

Esteios do Bem - Por Pedro Pesce

Os auxiliares nas Casas racionalistas cristãs, como fiéis instrumentos das Forças Superiores, verdadeiros “espelhos” da Luz Astral Superior.

Todos numa única vontade e num só pensamento: concentração máxima para que as Correntes estejam num ápice de força para que os Espíritos Superiores possam realizar plenamente seus árduos e gloriosos trabalhos de desobsessão e consolo dessa pobre Humanidade.

A corrente fluídica das reuniões públicas é formada e mantida pelo Astral Superior, mas ela está alicerçada e dependente da corrente anímica formada e mantida pelos pensamentos firmes e elevados de médiuns e esteios, a partir da Presidência.

Os auxiliares, principalmente os que são escolhidos para a Mesa e os da meia-corrente passam as 24 horas do dia lutando (às vezes contra tudo e todos...) para manter seus pensamentos limpos e incontaminados com o nítido intuito de não só se escudarem das rajadas do mal mas também de chegarem ao Centro como poderosos reflexos da Luz Espiritual que se esplende durante os trabalhos.

Todos, repito, com os pensamentos harmonizados e homogeneizados para um único objetivo: a Ação Astral Superior.

Fraternalmente,
Pedro Pesce (Vitória-ES/Brasil)

Fonte: Espelhos da Luz Astral


Poderá gostar de conhecer: