A FELICIDADE DE AMAR É CONTEMPLAR A NATUREZA E SENTIR AS VIBRAÇÕES DA FORÇA CRIADORA QUE SE ESPALHA PELO UNIVERSO INFINITO, QUE EM UNIÃO COM A MATÉRIA CÓSMICA POSSIBILITA QUE A EVOLUÇÃO SEJA O PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DO UNIVERSO.

- COMPARTILHE A FELICIDADE -

Desejo pelos momentos felizes da vida

Momentos felizes da vidaA vida é formada por momentos, neles inclusos as tristezas e as alegrias.

O desejo de todos são os momentos felizes que a vida pode nos oferecer, mas não há vida sem dor, viver muitas vezes dói muito. Para enfrentar essas adversidades da vida precisamos da sabedoria que vamos adquirindo no decorrer do caminho e os maiores professores para adquirir este saber são justamente a dor e a tristeza.

Precisamos de sabedoria e humildade. A primeira para enfrentar as adversidades e a segunda, para aceitá-las. É sabido que a sabedoria e a felicidade andam juntas, diretamente conectadas, a felicidade não é uma questão de circunstâncias, é um estado de espírito, que só se desenvolve com a sabedoria e conhecimento.

O saber a gente aprende com os mestres e os livros. A sabedoria, se aprende é com a vida e com os humildes. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.

Desejo pelos momentos felizes da vida
Por Cora Coralina