A FELICIDADE DE AMAR É CONTEMPLAR A NATUREZA E SENTIR AS VIBRAÇÕES DA FORÇA CRIADORA QUE SE ESPALHA PELO UNIVERSO INFINITO, QUE EM UNIÃO COM A MATÉRIA CÓSMICA POSSIBILITA QUE A EVOLUÇÃO SEJA O PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DO UNIVERSO.

- COMPARTILHE A FELICIDADE -

5 ARREPENDIMENTOS – ANTES DE MORRER

A lista foi elaborada pela enfermeira australiana Bronnie Ware, diante da experiência dela com pacientes terminais.
 
Ela publicou o livro “The Top Five Regrets of the Dying” (Primeiros Cinco Arrependimentos Daqueles que Estão Para Morrer).
 
Veja quais são:


·        Gostaria de ter tido a coragem de viver a vida que eu quisesse, não a vida que os outros esperavam que eu vivesse...
 
·        Gostaria de não ter trabalhado tanto…
 
·        Gostaria de ter tido coragem de expressar meus sentimentos…
 
·        Gostaria de ter mantido contato com meus amigos…
 
·        Gostaria de ter me deixado ser mais feliz…
 
Comentários de aconselhamento elaborados pela Dra. Ana Cláudia Arantes medica geriatra do Hospital Albert Einstein - SP
 
 
Poderá gostar de conhecer:
 
Fonte: Pesquisa livre na internet