A FELICIDADE DE AMAR É CONTEMPLAR A NATUREZA E SENTIR AS VIBRAÇÕES DA FORÇA CRIADORA QUE SE ESPALHA PELO UNIVERSO INFINITO, QUE EM UNIÃO COM A MATÉRIA CÓSMICA POSSIBILITA QUE A EVOLUÇÃO SEJA O PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DO UNIVERSO.

- COMPARTILHE A FELICIDADE -

AGIR PARA NÃO ESTACIONAR

A começar deste momento, vou observar e seguir os seguintes princípios:

DISCERNIR entre o bem e o mal, entre o certo e o errado, colocando o meu livre-arbítrio sempre ao serviço do bem.

TER vontade firme e adotar uma atitude mental positiva, otimista e determinante diante de todas as situações aparentemente negativas da vida.

PROCURAR corrigir todos os erros tão rapidamente quanto possível.

LEMBRAR-ME sempre de que os pensamentos e os desejos positivos atraem o bem e o sucesso; que os pensamentos negativos e o medo atraem o mal e o fracasso.

LEMBRAR-ME sempre de que estou neste planeta para aprender e evoluir e que somente posso aprender a fazer, fazendo.

VENCER todo e qualquer obstáculo ou revés, nunca desanimando da luta, quaisquer que sejam as circunstâncias.

ENFRENTAR a adversidade, quer provenha de fenômenos naturais (enchentes, tormentas, furacões, terremotos etc.), quer de acidentes provocados pelo homem (incêndios, desastres de carro, trem, avião etc.) com galhardia e confiança, usando a minha Força Espiritual para começar tudo de novo, se necessário for.

CONSTRUIR o meu próprio futuro, invocando sempre as minhas próprias forças internas (Poder Espiritual), aconteça o que acontecer.

TRAÇAR as minhas metas e objetivos gerais, revisando-os diariamente, mediante reflexão.

CONFERIR o rumo das minhas ações, fazendo diariamente um balanço dos resultados.

AGIR PARA NÃO ESTACIONAR
Por: Caruso Camel
Livro: Pensamento Para Bem Viver

outras dicas: