A FELICIDADE DE AMAR É CONTEMPLAR A NATUREZA E SENTIR AS VIBRAÇÕES DA FORÇA CRIADORA QUE SE ESPALHA PELO UNIVERSO INFINITO, QUE EM UNIÃO COM A MATÉRIA CÓSMICA POSSIBILITA QUE A EVOLUÇÃO SEJA O PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DO UNIVERSO.

- COMPARTILHE A FELICIDADE -

AO ENCONTRO DE UMA NOVA ERA

O mundo, por certo, não continuará mergulhado, por muito mais tempo, nesse oceano de materialismo.

As convulsões que se notam e as agitações de inconformismo que se vêm observando, externam um estado de alma rebelado contra o
excesso de materialismo a que a esmagadora maioria se entrega.

Registram se desequilíbrios nos orçamentos, desigualdades no trato humano e desorientação flagrante na aplicação dos recursos morais.

O progresso material toma um curso vertiginoso, determinando avanços em determinados setores que descontrolam o ritmo do conjunto.

Sente se a falta de normas espiritualistas para acompanharem a marcha progressiva dos fatos cotidianos da esfera física.

A luta pela sobrevivência está se tomando uma obsessão avassaladora. Nesse afã, não se olham os meios para atingir os fins. Todos os golpes são válidos! Salve se quem puder!

Esse panorama, que traduz uma ilusória configuração na compreensão da vida, exterioriza o apogeu de uma era de falsas conjeturas humanas, com base numa afeição desordenada pelas quiméricas atrações terrenas.

Como não há mal que sempre dure, este, que se observa no sistema da atual vivência, está para alcançar os seus dias finais, diante das novas forças que se levantam.

Jesus, dotado de prodigiosa clarividência, já previa, há dois mil anos, que o mundo, antes de findar o segundo milênio, iria passar por fundamentais transformações.

Uma nova era, desde então, se anunciava. A vinda de Jesus deu se no início da era que ora se finda, e é sabido que de dois em dois mil anos, no transcurso de cada grande era, um acontecimento de marcante profundidade, assinala a passagem do ciclo.

Outra observação de um fenômeno sistemático reside no fato de serem as grandes borrascas precedidas de eufóricas bonanças.

Verificam se, no correr do século presente, extraordinários preparativos para o encontro da nova era.

A semente do espiritualismo está plantada em área fértil, no campo do século XX, e, se bem pesquisados forem os fatos que se desdobram, nenhuma dúvida deverá restar sobre a expansão do movimento, no sentido da evolução do espírito.

AO ENCOMTRO DE UMA NOVA ERA
Livro: Ao Encontro de uma Nova Era
Por: Luiz de Souza

Título publicado no endereço: