A FELICIDADE DE AMAR É CONTEMPLAR A NATUREZA E SENTIR AS VIBRAÇÕES DA FORÇA CRIADORA QUE SE ESPALHA PELO UNIVERSO INFINITO, QUE EM UNIÃO COM A MATÉRIA CÓSMICA POSSIBILITA QUE A EVOLUÇÃO SEJA O PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DO UNIVERSO.

- COMPARTILHE A FELICIDADE -

Nenhum espírito se confunde quanto ao sexo antes de reencarnar – Por Martinho de Mello Andrade

Atualmente tornou-se comum ouvirem-se por parte de pessoas se declararem HOMOSSEXUAIS OU LÉSBICAS, ou até dizerem que estão aflitos e infelizes por sentirem-se encarnados num corpo equivocado. Acontece que, nenhum espírito se confunde quanto ao sexo antes de reencarnar.

Explica a Doutrina espiritualista e filosófica do Racionalismo Cristão, que um espírito enquanto desencarnado não tem sexo, e antes de reencarnar, além de ter o aconselhamento de espíritos mais evoluídos, é, ele quem escolhe se vai encarnar em corpo masculino ou feminino, portanto, não encarna em corpo errado.

Existem espíritos reencarnantes de diferentes graus de evolução, à espera de uma oportunidade para descerem a Terra, a fim de reencarnar, dando prosseguimento à sua escala de evolutiva.

Ora bem, acontece, porém, que um espírito que na sua encarnação anterior ocupava um corpo masculino, agora, para nova reencarnação escolheu um corpo feminino, para integrar o seu programa, que consta do que se segue: País, profissão, ambiente social, pais, isto é, tudo que favorece à sua evolução na Terra.

Mas para realizar este desejo terá que ser submetido a uma espécie de laboratório psíquico, a fim de limpar sua memória passada de todos os hábitos e ademanes do sexo masculino, posto o que fica pronto para integrar o sexo feminino.
Entretanto, eis que às vezes esse espírito por razões imponderáveis, acelera a sua vinda a Terra, sem, contudo ficar completamente limpo… consequentemente não teve tempo de fazer essa limpeza no total, e assim sendo, traz no seu corpo fluídico resquícios de ademanes ou hábitos masculinos.

Fica junto da futura mãe… alimentando o seu corpo que lhe servirá de veículo, de tudo quanto lhe é necessário para o seu desenvolvimento psíquico, através de cordões fluídicos e de vibrações permanentes.

Dá-se o nascimento da criança… ao mesmo tempo solta um grito… corpo feminino, e logo esse espírito toma posse dela.

Com o seu desenvolvimento sucessivo, ela começa a demonstrar tendências a tudo que seja do sexo oposto.
Entretanto, os pais, muito preocupados, vêm observando todas as démarches da filha… consultam pediatras, psicólogos e psiquiatras, entre outros, cada qual fazendo o seu diagnóstico, tirando consequentemente as respectivas conclusões;
A menina vai crescendo e prefere estar sempre com os rapazes e não com as suas congêneres… está sempre junto dos rapazes… na rua… na escola, em toda a parte.

Decorrido algum tempo ela mesma assumiu publicamente que era homossexual.

O presente evento enfoca um caso em que um espírito, cuja encarnação anterior era do sexo masculino, que optou para utilizar na próxima encarnação, um corpo de mulher.

O caso acima descrito servirá, mutatis mutandis, para um espírito, cuja encarnação anterior era de sexo feminino.

COMENTÁRIO DO AUTOR:

Fico convencido de que este texto virá servir de mote para muitas conjecturas, atendendo a desatenção do possível leitor/às coisas espirituais.

Enfim para frente é que é caminho!

Nenhum espírito se confunde quanto ao sexo antes de reencarnar
Por Martinho de Mello Andrade


Sobre o autor Martinho de Mello Andrade

O Sr. Martinho de Mello Andrade é natural da Ilha de São Nicolau, tem várias obras publicadas, entre outras: 


Introdução do Racionalismo Cristão às Crianças, Escolas Racionalistas Cristãs, Drama de uma Família Cabo-verdiana, Queda do Artigo Quarto, Embaixatriz, Ilha de São Nicolau - Memórias, Pão do Espírito, Aurora Espiritual, A Chave do Cadáver e Porque Sou Racionalista Cristão.

BIBLIOGRAFIA:
Colaborador dos jornais:
A Razão (Brasil), A Semana, Correio de São Jorge (Açores), Horizonte, Novo Jornal, Notícias, Terra Nova, Thuba (USA) e Voz do Povo
Colaborador nas revistas:
Poderá gostar de conhecer: