A FELICIDADE DE AMAR É CONTEMPLAR A NATUREZA E SENTIR AS VIBRAÇÕES DA FORÇA CRIADORA QUE SE ESPALHA PELO UNIVERSO INFINITO, QUE EM UNIÃO COM A MATÉRIA CÓSMICA POSSIBILITA QUE A EVOLUÇÃO SEJA O PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DO UNIVERSO.

- COMPARTILHE A FELICIDADE -

Amor e paz - Por José Arimatéa dos Santos

Os dias passam e os afazeres só aumentam. Incrível como o trabalho nosso de todo sempre nos enche de tanta coisa para fazer. E o importante é dar conta de tudo isso com muita alegria e saber que as dificuldades sempre estarão presentes, porém o melhor de tudo é superar estes obstáculos e ser feliz.

Às vezes pensamos que a felicidade está tão longe e esquecemos que o ser feliz está no simples. Luz do sol e da lua, beleza da flor e o contato com os nossos semelhantes. Ei alguns tópicos de muita felicidade. Sorrir mesmo nas dificuldades e ter a consciência que a vitória está a todo instante a nos presentear.

Então vamos sorrir e procurar tratar bem nossos amigos e semelhantes com humildade e simplicidade. Segredos que não são segredos. Viver. Perspectivas tão fáceis e tão comuns no nossos dia a dia. Que se faça a felicidade com muito amor e paz.